0 Celta 2010 da GM Chevrolet tem bom design, é econômico e confortável.

Carros

Assista o vídeo do Celta 2010 da GM Chevrolet.

O Celta 2010 não trouxe grandes alterações no design se comparado ao modelo 2009, já equipado com o motor VHCE. O Celta 2010 de motor 1.0 é capaz de desenvolver a potência de 78 cv numa rotação de 6.400 rpm no motor a álcool e 77 cv de potência, na mesma rotação, com o motor a gasolina, já o motor VHC 2009 gerava 72/70 cv, pouca diferença em números, mas perceptível no seu arranque.

O Celta foi o quinto modelo mais vendido do Brasil em 2009, conforme o ranking divulgado pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, em maio deste ano.

O Celta 2010 Life, 2 portas, motor 1.0, flexpower já vem com sistema de imobilização do motor do carro controlado por uma chave eletrônica, a Immobilizer System de segunda geração que lhe garante mais segurança.

A Chevrolet caprichou na aparência do Celta 2010, que vem com vidros verdes e parabrisa laminado, painel de instrumentos com hodômetro e relógio digitais, velocímetro analógico, tacômetro e indicador analógico com informação da temperatura do motor iluminado na cor “Ambar”. O banco traseiro já vem com o encosto rebatível e dois apoios para recostar a cabeça.

O design agradável e o conforto interno são pontos positivos na hora da compra do seu Chevrolet. Conheça o Celta 2010 antes de decidir a sua compra. Lembre-se: c Celta 2010 tem painel moderno, motor econômico 1.0 e vem com a garantia de uma excelente marca: GM Chevrolet. Assista ao vídeo produzido pela GM Chevrolet, clicando neste link para ver de perto os seus acessórios.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top