A via crucis da macaca. Monga procura um namorado no ônibus.

Bizarros, Histórias do Valdikim, Humor

Depois que saiu da lan house, revoltada com as segundas intenções de seu Max, que foi arrumar o quartinho dos fundos, Monguita Loira decidiu que ia parar de procurar namorado no mundo virtual e partiu para procurar namorado no mundo real.

Sem dar tchau para seu Max – aposto nesse nome para o BBB9 – se picou da lan house. Entrou no primeiro ônibus que viu e seguiu.

Logo que entrou no ônibus teve dificuldade para passar na roleta, sua bunda grande e muito notada por sinal, teimava em ficar marcada nas barras de ferro do torniquete. E a monga passou e peidou. Pum.

– hum…

Disse monga olhando para a senhora que segurava uma prancha de surf.

– Vixe! Ta é fedorento “mermo”…

Disse monga olhando para a velhinha que ruborizava com todos os olhares. Monga deu aquela olhada na geral, ligou os radares e viu que tinha um mongo lá na frente e foi passando no roça, roça.

– Dá licença, licença, li-cença-a-a.

E monga rompia a passagem com o seu vasto corpo na estreita passagem amontoada de gente.

É início de tarde, ela saiu do Aeroclube em Salvador e entrou no ônibus da linha Lauro de Freitas-Terminal da França que parecia mais um expresso.

– Ui, ai, que foi? Licença, ham, xô passar, ui, ui, oi, ooooooi, oi-oi, puxa como está apertado não é mesmo morenão?

Disse monga ao seu mongo de desejo. O mongo da monga olha a macaca loira de cima a baixo, não diz nada e solta uma risadinha safada.

– hehehehehe

Logo na primeira curva forte, monga se joga em cima do mongo e  como seu impulso foi forte, o ônibus-expresso pula de uma pista para outra, e no sentido oposto sai atropelando tudo que vê pela frente até cair na areia da praia.

Quando monga se dá por viva estava na areia da  Praia de Armação de pernas pra cima atracada num caranguejo.

– Arf! Se soubesse que ia ser assim, nem tinha tomado esse expresso.

A velhinha com a prancha de surf cai em cima de uma onda já surfando no mar. O mongo se perdeu na praia e a monga estava sem maiô para acompanhar.

Fotos: Google Imagens.

Related Articles

1 Comment

  1. Sandrinha 2009/04/07 at 18:03

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top