Acidente voo AF447: destroços encontrados no Atlântico.

Tragédias

Informações atualizadas as 10h30 de 05/06.

As buscas não param. Os objetos encontrados serão levados para o Cindacta III em Recife. Uma mancha de óleo de 20 Km foi avistada. Os navios de buscas ainda não conseguiram recolher amostra do material para análise e confirmação se realmente se trata de combustível da aeronave desaparecida. Assista aos vídeos divulgados no You Tube:

Os corpos das vítimas ainda não foram localizados. Assista ao rádio-amador que recebeu as primeiras informações sobre os destroços encontrados, que comprovadamente não são do Airbus 330 do voo 447:

A região do acidente é mar aberto, tem uma profundidade maior que 4 mil metros, ondas de até 3 metros de altura, correnteza de 60 km por hora. Se os corpos afundaram, com a profundidade explodiram também. Encontrar vestígios humanos é quase impossível. Assista a outro vídeo sobre a tragédia do voo 447:

A Air France mudou o número do voo que faz a rota Rio-Paris em razão do acidente. Antes era voo AF 447, agora AF 445. Informações atualizadas neste vídeo publicado recentemente no Youtube.

Fonte: G1, Terra, Uol, Google Imagens, YouTube.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top