Carros: Fiat lança o Fiat 500 no Brasil ainda este ano.

Carros

Fiat 500, o novo carro da Fiat concorrente do Smart e do Mini.

O Fiat 500 é um carro que tem motor 1.4 a gasolina, 16V e 100 cv de potência e chega para completar o trio de importados ao lado do Mini Cooper e do Smart For Two.

Uma serie de opcionais serão disponibilizados fazendo o preço do carro Fiat 500 ou Cinquecento variar entre o Mini e o Smart.

O painel do carro Fiat 500 é simples e bem compacto, e quem o vê por fora não imagina como ele conseguiu ser confortável internamente. O carro Fiat 500 da Fiat, que chega até outubro no Brasil, tem 3 portas, capacidade para 4 pessoas, mede 3,55 metros de comprimento, 1,49 metro de altura, 1,65 metro de largura e 2,30 metros de distância entre os eixos.

Retrovisores amplos, painel com velocímetro grande e informações digitais. Controle do rádio ao alcance dos dedos e um design de muito bom gosto. Seus frisos cromados imprimem um design de requinte.

A troca de marcha é macia porque a alavanca do câmbio manual esta numa posição mais alta. Seu motor 1.4 de quatro cilindros em linha 100 cv de potência responde rápido às mudanças de velocidade. Por pesar 1.008 kg acelera rapidamente.

Com esse lançamento da Fiat, o Fiat 500 aqui no Brasil, percebe-se que a Fiat esta investindo no público que procura carros mais esportivos a preços mais simpáticos.

O Fiat 500 da Fiat, também chamado de Fiat Cinquecento é uma versão atualizada e moderna do famoso carro italiano dos anos 50 e 60, que tinha motor de 500 cc.

Para quem quer um carro para 4 pessoas, com modelo mais exclusivo, a chegada do Fiat 500 vai provocar uma saudável concorrência com os outros pequenininhos, o Mini e o Smart.

Fonte: G1, Uol, Terra, Google Imagens, Fiat.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top