CD de Susan Boyle tem o selo Syco, mas o empresário é Ossie Kilkenny do U2.

Famosos, Música

CD de Susan Boyle deve ser lançado até o natal.

Depois do descanso na clínica psiquiátrica e já recuperada de todo o estresse vivido pelo seu segundo lugar e  assédio dos paparazzis, Susan Boyle o fenômeno, contrata o empresário Ossie Kilkenny, que levou o U2 ao estrelato para ser seu agente internacional.

O selo de Susan Boyle é o Syco, de propriedade do jurado Simon Cowell do programa britânico “Britain’s got talent” que lhe descobriu. Mas quem cuidará das finanças é o velho Ossie Kilkenny que também administra as carreiras de Tina Turner, The Verve, Bryan Adams e Van Morrison. Susan Boyle o fenômeno, preferia Simon Cowell do “Britain’s got talent”, mas aconselhada por familiares e pelo advogado Kirsty Foy, ficou mesmo com o Ossie Kilkenny de 62 anos.

Aguardamos ansiosamente pelo CD de Susan Boyle de selo Syco, para fazê-la ganhar muito mais do que os meninos e meninas do Diversity. E não se preocupe com a rainha da Inglaterra, porque com certeza ela vai lhe contratar por um senhor cachê. Oportunidades não faltarão, e que venham os paparazzis. Demi Moore já confirmou um show particular da cantora.

Assista ao vídeo de Susan Boyle exibido 4.542.092 vezes no YouTube.

Fonte: Google Imagens, YouTube.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top