Com abordagem homossexual, o filme “I Love You Phillip Morris” com Jim Carrey, Ewan MacGregor e Rodrigo Santoro, estréia em abril de 2010 no Brasil.

Cinema, GLS

Comédia gay com Jim Carrey

I Love You Phillip Morris é uma comédia de humor negro inspirado no livro de mesmo título do repórter Steve McVicker, jornalista do Houston Chronicles. O filme, bem humorado, conta a história de um ex-policial, vivido pelo ator e comediante Jim Carrey, que se apaixona pelo seu companheiro de cela – o tal Philip Morris do título do filme, interpretado pelo ator Ewan McGregor – quando detido numa prisão do Texas sob a acusação de fraudes.

O ator brasileiro Rodrigo Santoro faz participação especial no filme vivendo um personagem homosssexual.

I Love You Phillip Morris ganhou visibilidade no Festival de Sundance, mas encontrou dificuldades para o seu lançamento em razão da temática homossexual. Foi o trabalho do ator Jim Carrey, reconhecido pela imprensa americana pela sua versatilidade e genialidade cômica, que garantiu o sucesso do projeto junto aos patrocinadores.

A Imagem Filmes, que vai distribuir aqui no Brasil, informou que I Love You Phillip Morris tem estréia prevista para 2 de abril de 2010, um dia logo após o dia da mentira. Bem a cara do Jiim Carrey.

Assista ao trailer de I Love You Phillip Morris enquanto aguardamos a sua estréia por aqui.

Fonte: UOL

Related Articles

Leave a comment

Back to Top