Cuidar do corpo é com a Natura: a empresa do ano. Conheça a Revista Natura e seus produtos criativos.

Beleza, Dicas, Moda, Saúde

Natura é “A empresa do ano na Revista Exame”.

Líder no Brasil no mercado de cosméticos, higiene pessoal e fragâncias, a Natura, uma marca brasileira, esta presente em 7 países da América Latina e também na França.

A Natura apostou na rica biodiversidade botânica do Brasil para oferecer produtos cosméticos criativos e de alta qualidade, que proporcionam bem-estar e prazer.

Com produtos para diversas necessidades de seus consumidores, mulheres e homens de todas as gerações, a Natura tem soluções para tratamento de pele (rosto e corpo), para cuidados com os cabelos, produtos para banho, perfumaria, maquiagem, higiene oral e proteção solar, além da linha infantil.

As principais linhas de produtos da Natura, que você encontra na Revista Natura, são:

Chronos – Para tratar da pele das mulheres com mais de 30 anos use o Chronos da Natura que traz soluções para limpeza da pele, hidratação, tonificação. Conheça também o anti-sinais da Chronos, voltado à várias faixas de idade: 30 a 45, 45 a 60 e 60 anos ou mais.

Natura Ekos – É a linha que a Natura utiliza a rica biodiversidade botânica brasileira em seus produtos de perfumaria, ambientação e higiene pessoal. São produtos biodegradáveis fornecidos em vidros e embalagens recicláveis. Na linha de produtos Natura Ekos você encontra hidratantes, perfumes, sabonetes, shampoos e condicionadores.

Mamãe e Bebê – Essa linha oferta produtos para as mulheres grávidas e seus bebês. São ingreditens, fragâncias, cores, texturas, formas e funções que evocam a ternura materna.

Fragrâncias e perfumes – Para todos os sexos, idades e estilos a Natura criou essa linha cosmética com perfumes, desodorantes, fragâncias e emulsões hidratantes perfumadas, com preços e embalagens para todos os bolsos.

Natura Única – Linha de produtos de maquiagem premium para rosto, olhos e lábios que tratam e protegem a pele valorizando a beleza, a raça e o grande estilo da mulher brasileira.

Faces de Natura – Linha de cosméticos e produtos de higiene pessoal para a mulher jovem e moderna. São produtos para tratamento de pele, fragâncias e cosméticos práticos e fáceis de usar.

Todo dia – Para o uso diário a Natura oferta cosméticos com ingredientes naturais como o leite, o mel e o açúcar.

Muito bem posicionada quanto às políticas ambientais, a Natura optou por vender refis de seus produtos de maior consumo desde 1983.

E a Natura, no meio de toda a crise financeira mundial, consegue se destacar como “A Empresa do Ano na conceituada Revista Exame”, edição de 15 de julho de 2009.

Observação para que procura Catálogo Natura: A Natura não tem Catálogo Natura, tem Revista Natura. Para conhecer a Revista Natura, clique neste link.

Fonte: site da Natura Cosméticos.

Related Articles

1 Comment

  1. custodia gomes 2009/11/03 at 18:26

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top