Dicas da Sapa Tilha: roteiro GLS em Salvador.

Dicas, GLS

gay-pride-12

Nasce mais um personagem de humor no Blog do Valdikim: a Sapa Tilha. Da macaca veio Monga, do jacaré, o Investigator e da sapa: Tilha, a indiazinha do brejo trazendo dicas para o público GLS.

A fauna brasileira aqui no Blog do Valdikim cresce a todo vapor: macaca, jacaré e agora a sapa. Estamos analisando os currículos das cobras para ver qual cobra entra cobrindo as fofocas da televisão. A análise das cobras não esta nada fácil. E tem alce querendo trabalhar de graça.

E num sábado animado a sapa Tilha pula de lá pra cá no seu Celta 2010, percorrendo o roteiro GLS de Salvador.

É bom lembrar que em Salvador esta valendo a Lei Municipal 5275/97, que proíbe e penaliza com multas qualquer discriminação aos homossexuais e o GGB – Grupo Gay da Bahia orienta o visitante GLS em qualquer situação, é só ligar 71 3322-2552. E o telefone de atenção ao turista é 131.

De barraca em barraca, de bar em bar, de mesa em mesa, a sapa Tilha visita tudo para verificar os melhores points para entendidos e entendidas na cidade.

Depois de passar no lotadíssimo Porto da Barra, a sapa Tilha segue para a barraca de praia Aqualoca em Itapuã, no Loteamento Pedra do Sal; depois lembra da Barraca Aruba na praia dos Artistas, na Boca do Rio; mas resolve dar uns beijinhos nas colegas que estavam na Barraca do Tom em Stella Maris, a praia do Surf.

A sapa Tilha pensou em almoçar no restaurante Quixabeira na travessa dos Barris, 30 – Barris, Centro, fone 71 3328-3286, mas ficou mesmo no Red Blue, na Av. Pinto de Aguiar, 24, em Patamares, fone 71 3363-5580.

No inicio da noite foi ver o que estava rolando no Atlântico Café, no Beco dos Artistas, na rua Leovigildo Filqueiras, Garcia, ao lado do Teatro Castro Alves, fone 71 3331-8255.

Mas depois da excursão pelas praias e a paradinha no Atlântico Café, a sapa Tilha estava exausta e  mergulhou no seu ofurô com pétalas de rosa. Depois de relaxada, a sapa Tilha, se enfeitou toda e seguiu para o Âncora do Marujo, na rua Carlos Gomes, Centro, em frente a rua Tuiuti.

– Boa noite meu querido, hoje o show é da Valerrie O’hara? Perguntou a sapa Tilha para o porteiro na entrada do Âncora.
– Isso mesmo sapa Tilha, vai assistir? Respondeu e perguntou, o porteiro.
– Claro querido e agora sou colaboradora do blog do Valdikim e saio dia e noite pra clicar tudo e todos do universo GLS. Com licença que eu vou clicar a minha amiga Valerrie O’hara, licença.

ValerieOhara

Luzes, casa cheia, público diversificado com lindas transformistas. A sapa Tilha senta-se à mesa e pede um conhaque, o show vai começar. Gritinhos de gostosa são ouvidos no salão e Valerrie O’hara começa o show: “Diga a mãe que eu che-gay, che-gay to chegada!”

Anote também outras boas indicações da sapa Tilha para o público GLS em Salvador:

Boate Caverna, de sexta a domingo a partir das 20h, na rua Carlos Gomes, 616, Centro, fone (71) 3358-2410;
Gloss Club Bar, na rua Afonso Celso, 60, Barra, de quarta a sábado, a partir das 23h;
Holmes New Look (antiga Holmes), na rua Nilton Prado, 24, na Gamboa de Cima, fone (71) 3336-4949, de quinta a domingo, a partir das 22h;
Off Club, na rua Dias D`Ávilla, 33, perto do Farol Barra, telefone (71) 3267-6215, de quarta a sábado (do lado da sauna Campos a primeira sauna gay da Bahia).

No Queens Clube, na rua Teodoro Sampaio, 160, nos Barris, a sapa Tilha não entrou, porque é só para homens, mas o telefone ela pegou (71) 3328-6220. E a pegação diária começa a partir das três da tarde.

Bem, as dicas da sapa Tilha de hoje foram ilustradas com as fotos do show da Valerrie O’hara no Âncora do Marujo. Na próxima dica – quem sabe – uma nova transformista em destaque.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top