Dicas de namoro para o dia dos namorados durar para sempre.

Autoconhecimento, Dicas

A  M  O          V  O  C  Ê

 

Para o seu namoro durar, pare de falar ou de ter contato com o ex ou a ex-namorada. Mesmo que pinte a conversa, desconverse porque corta o clima total. Mude de assunto, elogie uma expressão de olhar ou até mesmo a roupa que sua parceira ou parceiro está usando, seja inteligente. Aproveite as dicas de namoro!

Todo mundo gosta de elogio e, por favor, não economize nos elogios. O seu namorado ou namorada gosta de ser valorizado quando você nota suas qualidades. Dizer que admira alguma coisa no outro, é que nem dizer “eu te amo” sem usar o clichê que às vezes assusta.

Outra coisa, você esta namorando pensando no hoje ou no amanhã? Pois ponha os pés no chão, o namoro de hoje está no presente. Esse negócio de ficar fazendo planos e planos no início do namoro é fantasia, você se ilude e acaba namorando com uma pessoa que você criou. Caia na real, veja as qualidades e os defeitos, coloque na balança e viva no presente. Nada de atribuir a responsabilidade de seus sonhos para o outro, fica parecendo falta de amor próprio, carência mesmo. Controle-se para não afugentar quem lhe ama e lhe dá carinho. Planeje o dia seguinte, o próximo fim de semana, no máximo o próximo feriadão, nada de construir a frase: “quando tivermos os nossos filhos”. Não tem homem nem mulher que fique animado, é namoro ou casamento?

Conquistar com simpatia os amigos do seu amor é uma das dicas de namoro bem eficiente. Divirta-se em grupo, mas sem exageros, e não paquere ninguém, você já tem companhia.

Outra dica de namoro: cuide da sua aparência. Não é porque você já arranjou um cobertor, que vai deixar a casa cair. Mantenha-se na ginástica e controle os seus excessos de stress ao lado de quem você gosta, pra não criar situações de constrangimento, com a desculpa que as pessoas tem que lhe aceitar do jeito que você é. Isso não cola, educação faz bem e todo mundo gosta.

E não esqueça do presente do dia dos namorados, mesmo que você não tenha grana pra comprar nada, faça um cartão simples numa folha de ofício dizendo com poucas palavras o quanto ama, mesmo que seja o prático “Eu te amo”.

E na noite dos namorados, crie um clima diferente, apague a luz, ligue a TV, vire ela pra parede, tire o som da TV, coloque a música de vocês pra tocar, mesmo que seja no celular e curta esse ambiente diferente, porque cenas como essa ficam gravadas na memória para sempre. Aposte em você e tenha uma feliz noite dos namorados com as nossas dicas de namoro.


Fotos: Google Imagens; Vídeo: YouTube canal de Luk dule.

Related Articles

1 Comment

  1. Nemo 2010/02/14 at 18:14

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top