Dicas de palavras para ganhar audiência na pesquisa do Google.

Tecnologia

Pesquisa do Google

Pesquisando e escrevendo e seguindo a intuição, “somos todos iguais, braços dados ou não.” Como chamar a atenção dos internautas para o Blog do Valdikim? Sabendo que nem relógio trabalha de graça, como ter audiência para faturar com banners publicitários e remunerar minhas idéias e opiniões?

Como diz Lindalva, minha amiga do Rio, ter esperança traz felicidade! Daí pensei… Que palavras devo usar numa redação para aparecer na primeira página da pesquisa do Google? Seria isso? Nessa busca encontrei palavras como: tendência, moda ou mesmo “combinar cores”, mas não vou por aí não, prefiro ser mais atual.

Achei mais relevante falar primeiro de futebol. Tudo bem que Flamengo é o bam-bam-bam do futebol, mas foi o Rezende Futebol Clube que se deu melhor e agora tudo quanto é flamenguista é torcedor do Rezende. Vamos lá Re-zen-de!!!

Mantendo-me firme na necessidade de aparecer na busca do Google, descobri que tem muita gente que pesquisa filmes na internet, principalmente os que ganharam o Oscar 2009. Sendo assim: o prêmio de MELHOR ATOR foi para o Sean Penn em “Milk – A Voz da Igualdade“; o de MELHOR ROTEIRO ORIGINAL também para “Milk – A Voz da Igualdade” (e tem sites que colocam A Voz da Liberdade) e o de MELHOR FIGURINO para “A Duquesa”.

A cerimônia de entrega do Oscar aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2009, em Los Angeles, no Kodak Theater e muita gente lamentou o Carnaval do Rio e o Oscar brigarem pela mesma audiência na TV. Outros lançamentos também prometem como: O Procurado, A Troca, Frost/ Nixon, Hell Boy II – O Exército Dourado, dentre outros.

Agora a bola cheia da pesquisa, aposto serão os artistas do carnaval do Brasil, como Ivete Sangalo e Cláudia Leite.  A Cláudia Leite quer mais é beijar na boca, enquanto a Mariana Ximenes e o Paulo José resolveram se afogar no carnaval da Bahia. Ivete Sangalo sinalizou que é pra buscar Dalila ligeiro e Daniela Mércury ficou no tê-a-tê-tê, chamando por Iansã enquanto Carlinhos Brown batucou seu tambor do Carnaval do Rio à Bahia.

Agora, cá pra nós, foi muito bom ver a Beija-flor perder pro Salgueiro, a grande vencedora na apuração do desfile do carnaval carioca – que pena que não perdeu também para a Portela e a Vila Isabel, terceira e quarta colocadas no desfile! Dá-lhe Salgueiro e seu “Tambor“!

Nessa loucura de chamar atenção na pesquisa, não quero escrever sobre sexo no carnaval, acho que todo mundo que transa tem que usar camisinha mesmo, porque pegar Aids tá por fora. Sexo na folia, só com responsabilidade mesmo.

E pra não deixar de comentar dos estudiosos de “c… de ferro”, lembro que no próximo domingo, dia 1º de março acontecem as provas do concurso da ANA – Agência Nacional de Águas, que vai dar um salário pra lá de 8 mil reais!

Seguindo a intuição… se beber pega um táxi e volta no dia seguinte pra pagar o estacionamento.

Fonte: Google, G1.

Related Articles

1 Comment

  1. Ted Cintra 2009/02/27 at 13:33

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top