Dira Paes é sucesso nacional com Norminha de Caminho das Índias.

Famosos, TV

Na novela da Juliana Paes, Norminha é um fenômeno e Dira Paes um espetáculo.

Norminha, personagem de Dira Paes em Caminho das Índias é uma safadinha. Dá corno no marido Abel (Anderson Müller), provoca o selvagem e sedutor Indra (André Arteche) e de biquíni de bolinhas se joga nos braços do esquizofrênico Tarso (Bruno Gagliasso).

Mesmo transgredindo, o público não a julga. De crianças a adultos, todos gostam das safadezas de Norminha, e esperam a próxima cena para dar boas risadas dos chifres que ela coloca na cabeça do corno manso Abel. Norminha, o personagem mais sexy da carreira da atriz, consegue ser santa e safadinha com leveza, humor, brasilidade e autoestima. “É bom ter essa novidade na carreira. Fico contente pelo público ter abraçado a Norminha. Ela é muito diferente de tudo que eu tinha feito, mas tenho gostado muito”, comenta Dira Paes que sabe compor grandes personagens a exemplo de Solineuza, a ‘pôia’ da “A Diarista“.

A devoradora de homens da novela das oito, só falta posar nua. Procurando Dira Paes nua na internet encontrei uma cena pesada onde ela faz streaptease para Matheus Nachtergaele e em seguida é violentada. Mas para vocês assistirem pesquisem no Youtube.

Com certeza até o fim da novela, Norminha tira a roupa num ensaio fotográfico, e aparece peladinha na Playboy. Já pensou a Dira Paes nua como Norminha de Caminho das Índias? A novela era da Juliana Paes, mas o Paes da vez foi o da Dira. Esse sobrenome de mulher bonita ainda vai fazer Dira Paes tirar a roupa, afinal: ‘Você não vale nada mas eu gosto de você’, é a trilha sonora de sua personagem de maior sucesso. Assista ao vídeo da música da Calcinha Preta:

São 40 anos de idade, 25 anos de carreira, 28 filmes. Dira viveu a Potira no ‘remake’ de ‘Irmãos Coragem’, em 1995, Solineuza, no seriado “A Diarista”, mas é com Norminha que estourou como símbolo sexual.

Seu último trabalho no cinema foi “A Festa da Menina Morta”, de Matheus Nachtergaele. “Sou apaixonada por cinema, fiz o meu primeiro filme com 15 anos, “A Floresta das Esmeraldas”, produção internacional. Por quatro semanas morei no Copacabana Palace e fui tratada como princesa. Comprei um imóvel com o que ganhei e vivi de cinema por muito tempo”, testemunha Dira, a musa do cinema nacional, agradecida por todo o sucesso na TV.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top