Esportes: Fórmula 1, Vôlei de Praia e 500 Milhas de Indianápolis

Esportes, Famosos, Notícias

DOBRADINHA DA BRAWN GP EM MÔNACO

Quinta vitória de Jenson Button (51 pontos) em seis corridas. O outro inglês campeão do ano passado, Lewis Hamilton, chegou a levar volta de Jenson como retardatário. A nossa medalha de prata garantida, Rubens Barrichello (35 pontos, segundo colocado no mundial de pilotos), levantou a bandeira do Brasil na cidade francesa chegando em segundo lugar. Kimi Raikkonen ficou em terceiro, e a Ferrari fez o seu primeiro pódio de 2009.

BRASILEIRAS VENCEM ETAPA DE OSAKA NO VÔLEI DE PRAIA

No Japão outra dobradinha no pódio: Juliana e Larissa saem vitoriosas da etapa de Osaka do Circuito Mundial 2009 de Vôlei de Praia derrotando Talita e Maria Elisa, também brasileiras, que ficaram com a medalha de prata, numa final equilibrada e emocionante: 26/24, 19/21 e 18/16. Essa semana a competição de vôlei cumpre a etapa de Seul na Coréia do Sul.

DANDO A VOLTA POR CIMA NA FÓRMULA INDY

Hélio Castroneves, absolvido da acusação de sonegação de impostos nos Estados Unidos, retorna a competição com a sua Penske e levanta a bandeira do Brasil no pódio vencendo as 500 Milhas de Indianápolis. A sua terceira vitória no templo do automobilismo americano, que lhe garantiu a segunda posição no campeonato, cinco pontos a menos que Dario Franchitti, que tem 122 pontos. Tony Kanaan, que era o primeiro antes de Indianápolis foi para o quinto lugar.

Fonte: G1 e Terra

Related Articles

Leave a comment

Back to Top