Estilo de qualidade para eventos dialogais: V Marketing, de Valdiki Moura.

Estilo de qualidade para eventos dialogais: V Marketing, de Valdiki Moura.

Dicas, Educação, Marketing, Notícias, Política, Saúde, Tecnologia

CONFERÊNCIA, CONGRESSO, CONVENÇÃO, CURSO, DEBATE, ENCONTRO, FÓRUM, JORNADA, PAINEL, PALESTRA, REUNIÃO, SEMINÁRIO, SIMPÓSIO.

Na hora de planejar e organizar um evento dialogal precisamos imprimir credibilidade ao evento com estilo e qualidade através de sua logomarca/ marca, programação visual, peças publicitárias, papelaria e apresentações em Power Point para palestrantes.

palestras v marketing

Seja qual for o evento é necessário produzir as artes de convite, pasta, bloco, certificado, crachá, camisa, banner, faixa, programa, folder, cartaz, etc.

Para somar não adianta ter boa vontade, é necessário experiência profissional, discernimento e competência para pesquisa de conteúdo, de textos e imagens, que ilustrem qualitativamente as palestras.

artes evento personalizado

Outro grande ponto a ser observado é a  divulgação para o público-alvo nas redes sociais, principalmente no facebook, de banners com a programação, palestrantes, álbum de fotos e vídeos do evento na página do evento, na página da instituição organizadora e de seu organizador.

A garantia da qualidade da V Marketing tem a assinatura do premiado publicitário Valdiki Moura, que coloca à disposição de seus clientes mais de 30 anos de propaganda nas áreas de marketing político, atendimento e produção.

Valdiki tem em seu currículo trabalhos realizados para o Governador João Alves, em Sergipe; para o Deputado Federal João Lyra, em sua campanha para governador de Alagoas; para os senadores eleitos na Bahia, Lídice e Pinheiro, durante campanha política; dentre outros trabalhos desenvolvidos nas agências de propaganda Diniz&Associados, Mega, Ideia 3 e Engenhonovo.

Mantenha contato e viabilize seu orçamento.
WhatsApp 71 9213-6054

 

artes eventos dialogais brasil

Related Articles

Leave a comment

Back to Top