Estudiantes 0 x 0 Cruzeiro. Resultado da primeira partida da final da Libertadores da vantagem ao Cruzeiro.

Esportes

21h50 – 8 de julho – transmissão ao vivo na Globo e SporTV.

Ao vivo na Globo, exceto para o Rio de Janeiro e São Paulo.

O Cruzeiro quer o tri-campeonato, emplacando o título como em 1976 e 1997, já o vizinho argentino quer o tetra, somando o título, às conquistas de 40 anos atrás: 1968, 1969 e 1970.

Estudiantes e Cruzeiro fazem o primeiro jogo da decisão da Libertadores no estádio La Plata na Argentina e a Ararinha Azul voa para La Plata, na Argentina, para cobrir o primeiro jogo da final da Libertadores.

– Muitos ventos, muitos ventos, mas já estou em galho argentino. Vamos para as preliminares, mas antes quero voltar a reivindicar pela política de cotas dos bichos em extinção, a validação da minha inscrição como mascote da copa de 2014 aqui no Brasil. Não é a toa que eu estou voando pra lá e pra cá. Estava na África cobrindo a Copa das Confederações e agora já estou aqui na Argentina! Hajam penas azuis! Mas voltando ao jogo de hoje…

Na primeira fase da Libertadores quando se enfrentaram, o placar no Mineirão foi Cruzeiro 3 x 0 Estudiantes. Já em Ciudad de La Plata, o resultado foi inverso: Estudiantes 4 x 0 Cruzeiro.

O que se comenta é que o primeiro jogo da final da Libertadores em La Plata será equilibrado. O Cruzeiro enfrenta a defesa invicta dos Estudiantes com um time amadurecido. Os jogadores do Cruzeiro estão mais preparados fisicamente e fizeram uma excelente campanha.

Os argentinos dizem que o Cruzeiro é favorito porque o segundo jogo da final da Libertadores, na quarta-feria que vem, dia 15 de julho, acontece no Mineirão. O jogo também será transmitido ao vivo pela Globo e SporTV no mesmo horário: 21h50.

(Depois do jogo: 23h59) Voltando logo depois do jogo a Ararinha Azul informa que o zero a zero beneficiou o Cruzeiro, que define em casa, no Mineirão, a Taça da Libertadores. O herói da partida foi o goleiro Fábio do Cruzeiro. Um verdadeiro paredão!

Ah! E se pintar a votação pelo mascote da Copa de 2014, lembre-se da sua amiga comentarista esportiva, Ararinha Azul.

É isso ai! Pra ficar tudo azul no emisfério Sul, vote Ararinha Azul para mascote da Copa de 2014. A Copa de 2014 é nossa! Já estou em campanha, ara-ra, ara-ra, ara-ra!

Fonte: G1

Related Articles

Leave a comment

Back to Top