Juliana Paes canta, dança e encanta em show beneficente em prol do Inca: Instituto Nacional de Câncer.

Beleza, Música, Notícias

Com você pela vida. Assista Juliana Paes cantando New York, New York.

 

O show chamado “Com você, pela vida” foi realizado no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro, no aterro do Flamengo, domingo, dia 28 de junho.

Juliana Paes interpretou com poesia e sensualidade “New York, New York” de Frank Sinatra ao lado do diretor de novelas Fred Mayrink, idealizador do projeto em prol do Inca.

Também soltaram a voz no projeto, as atrizes Marjorie Estiano e Alessandra Maestrini, e as cantoras Taryn Szpilman e Marina Elali.

A Rio Jazz Orchestra, regida pelo maestro Marcos Szpilman, imprimiu o tom nova-iorquino da abertura do show executando “Come fly with me”, muito bem interpretada pelo diretor de novelas Fred Mayrink, vestido de Sinatra: terno, chapéu e gravata borboleta.

Mayrink, ficou a vontade e interpretou Fly me on the moon”, “I’ve got under my skin” e “Night and day”. Marjorie Estiano arrasou emThey can’t take away from me”, sendo aplaudida de pé! Alessandra Maestrini, a atriz que faz Bozena no humorístico “Toma lá dá cá”, da Rede Globo, interpretou “I’ve got the world on a string”. Taryn Szpilman, filha do regente, transpirou “The lady is a tramp”, e Marina Elali, cantou com toda a sua sensibilidade “All the way”.

Juliana Paes envolvida com o seu personagem da novela Caminho das Índias, movimentou suas belas curvas ao lado de Rodrigo Lombardi e Caio Blat que prestigiaram o evento. A bela e sensual morena de lábios carnudos remexeu sensualmente a pélvis ao som da música indiana da novela Caminho das Índias para delírio dos fãs e funcionários do Inca, dentro de um lindo longo preto pronunciando Are baba.

Rodrigo Lombardi falou da importância do evento em prol da luta contra o câncer e Juliana Paes declarou que foi uma honra participar do projeto e lembrou que essa campanha de arrecadação de fundos para suprir as necessidades de quem luta contra o câncer deve continuar sempre e contar com a solidariedade de todos, principalmente do povo brasileiro.

Para finalizar os artistas cantaram juntos “Don’t stop ‘til you get enough” de Michael Jackson, numa homenagem ao rei do pop Michal Jackson.

Fred Mayrink contabilizou o saldo positivo estimando a presença de 1.000 pessoas no show “Com você pela vida”.

Assista ao compacto do show de Juliana Paes cantando com Fred: New Yor, New York.

Fontes: Youtube, G1. Foto: Rodrigo Vianna.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top