Lipossomas de girassol. A novidade que elimina a gordura localizada como fazia o proibido lipostabil.

Beleza, Saúde

Dê adeus a gordurinha localizada.

Celulite, flacidez, culote, gordura localizada, são os tormentos das mulheres que gostam de manter o corpo em forma num país tropical e cheio de praias como o nosso. Como ficar atraente e com a auto-estima lá em cima convivendo com esses ‘adereços’ indesejados ao corpo?

A última novidade para tratar a gordura localizada depois da retirada do Lipostabil, são os Lipossomas de Girassol, que mobilizam e destroem a gordura com as suas propriedades lipotrópicas e ações lipolíticas. Além de conseguir resolver a gordurinha localizada os Lipossomas de Girassol melhoram os níveis de colesterol, triglicérides e auxilia na perda de peso.

Mas como emagrecer e se livrar das gordurinhas não é milagre, é tratamento mesmo, continua valendo as atividades físicas regulares e a dieta equilibrada. As mulheres precisam fazer periodicamente a sua avaliação clínica e hormonal, pois com o organismo em equilíbrio os resultados são mais rápidos e satisfatórios.

A substância Lipossomas de Girassol pode ser aplicada na gordurinha localizada no abdome, culotes e na região supra-púbica. O processo corrige imperfeições que possam existir e quando associado a outras técnicas e tratamentos, como a drenagem linfática, a carboxiterapia e o ultra som, os resultados são ainda melhores. Vale a pena procurar um médico endocrinologista para iniciar um tratamento e se livrar desses pequenos excessos, se eles lhe incomodam. Não é barato, mas é eficiente.

Conforme o presidente da ABME-RJ, Associação Brasileira de Medicina Estética do Rio de Janeiro, esse método de tratamento de gordura localizada com o Lipossomas de Girassol não é invasivo e pode ser feito em consultório. Após a aplicação a pessoa pode retornar as suas atividades imediatamente.

E por falar em País Tropical, trago de brinde pela visitação a música do Jorge Ben Jor – País Tropical, com imagens da nossa terra maravilhosa.

Clicando nos links das fontes abaixo, você encontra a indicação de profissionais que aplicam o Lipossomas de Girassol.

Fonte: site Sidney Rezende e site Saúde Lazer, YouTube, Google, Bing, Canal de verusca1000 no YouTube.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top