Macaca monga procura um namorado no orkut da lan house.

Bizarros, Histórias do Valdikim, Humor

A monga loira com cachinhos de Shirley Temple, e poucos pelos pelo corpo (fruto da reação química da água oxigenada do post anterior), entra na lan house para acessar seu perfil no orkut: Monguita Loira.

– Bom dia! Bom dia! O dia hoje está mais florido seu Max! Do circo prá cá, contei “dúzias” de bem-me-quer. E no bem-me-quer e mal-me-quer, fiquei no bem-me-quer mesmo, haha-hehe! É hoje o dia da alegria seu Max, a macaca tá solta! (E rodopia pela lan house derrubando a CPU do computador ao lado com sua bolsada fenomenal).

– Plash-kati-bum!. (ruído da CPU caindo ao chão).

– Ai, desculpe, já está no lugar de novo. (Monguita dá aquela flexionada traseira que deixa seu Max atordoado, Monguita é flex!). O que foi seu Max? O senhor tá passando bem? Quebrou não! E não é aprimeira vez que essa CPU cai no chão, hihi-hoho, o senhor não acha que devia prendê-la melhor não? huhu-haha.

Seu Max é o senhor que toma conta da lan house. Bom dia Monguita, responde seu Max olhando de cima a baixo o vestido piriguete da monga, que agora com poucos pelos economiza chita pra se vestir. Indo em direção à CPU, seu Max recoloca os cabos em seus devidos lugares, enquanto Monguita procura, em sua bolsa, pela senha do orkut.

– Ai, onde eu coloquei a senha, a senha, a senha…  achei!

– 50. (respondeu seu Max)

– Não é a senha da Insinuante não seu Max! É a senha do meu orkut, hehe-hihi. Nome: monguitaloira, senha, hum, hã, hã, hum, isso, oito números, pronto! (A tela carrega e abre o perfil Monguita). Será seu Max que hoje eu encontro um namorado mesmo?

– É só procurar Monguita, é só procurar… (coçando a cabeça e levantando a sobrançelha, alongando o olhar nas coxas grossas da macaca loira).

– Vamos ver… Aqui! Vou entrar na comunidade Clube dos Namorados Perfeitos! Devo encontrar um homem direito. Hummm, tenho 26 anos e procuro uma namorada de boa família e que possua renda própria. Bonitinho o rapaz, vou me candidatar, mas será que ele tá interessado na minha grana? Será? Não colocou o messenger. Eu quero o messenger seu Max, o messenger!!! A lan house ainda tem note book no quartinho dos fundos? Ui, ui, ai, ai!

– Psiu! Isso é segredo Monguita, não pode falar alto não.

– Tudo bem seu Max, deixa eu me concentrar aqui, hoho-huhu.

Destrambelhada e amalucada Monguita clica aqui, clica acolá e descobre o Par Perfeito, e fuça por lá também.

e continua…

Fotos: Google Imagens.

Related Articles

1 Comment

  1. Sandrinha 2009/04/02 at 19:00

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top