Mariana Ximenes e Paulo José bebem água em Itapuã!

Carnaval, Famosos

No carnaval da Bahia os globais, Mariana Ximenes e Paulo José, tomaram o maior susto quando foram puxados pela correnteza do mar, e quase se afogam na bela praia de Itapuã, tão bem cantada em verso e em prosa pelos poetas baianos.

O Mar, de Dorival Caymmi, ressurgiu na voz do ator Paulo José após ter sido socorrido pelo salva-vidas Adan Magalhães. Já Mariana Ximenes quase voltava à tona como a Lara, sua personagem da novela A Favorita, quando o Thauá Dias de Jesus, seu salvador, percebia que carregava em seus braços a namorada do Halley (personagem do Cauã Reymond, que fez o par romântico com Mariana em A Favorita).

A barriga encheu de água e não foi de coco, mas graças a Deus não estava no roteiro de Quincas Berro d’Água, filme dirigido pelo Sérgio Machado, a substituição dos dois grandes atores, que sobreviveram às águas da Bahia.

Por isso devemos seguir sempre a sinalização. Se a bandeirinha está vermelha, não entre, fique só olhando e contemplando o mar, que quando quebra na praia é bonito, é bonito.

E nessa campanha de conscientização, não avance sinais vermelhos, use camisinha e se for dirigir, não beba.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top