Neymar: numerologia para as Copas de 2013 e 2014.

Neymar: numerologia para as Copas de 2013 e 2014.

Esportes, Famosos, Numerologia

Numerologia de Neymar. Aquele que veio para jogar!

– A Cigarrinha veio com todo fôlego em tempo de copa!!!

– Vou falar do lindinho Neymar!

Neymar da Silva Santos Jr, nascido no dia 05 de fevereiro de 1992, tem como número de “talentos” (profissão), no número ‘5’ que é o número dos esportes, da velocidade, da versatilidade e da adaptação a qualquer situação – um camaleão nato que não se aperta em nenhuma situação. Ágil, muitas vezes até impulsivo.

Neymar veio para realizar algo grandioso, é uma alma antiga e facilmente aprende as coisas, além do aprendizado fácil veio com uma intuição fenomenal; A liderança é um traço da sua psiquê, logo, logo estará à frente de algo, claro que um dia, sera capitão de algum time.

Sabe administrar mesmo com a orientação do pai seu dinheiro e sua carreira pois tem no seu propósito de vida (data de nascimento – somatória) o número ‘8’ que é do administrador, do financeiro da ampla visão das coisas. Gosta de colaborar e trabalha bem em grupo. É facilmente magoável muito sensível mesmo. Muito ligado a família em virtude da numeração ‘6’ que é o total da soma do seu nome. Idealista e perfeccionista.

O número ‘6’ dá a ele esse gosto pela música e artes em geral. A dança também é um dom do Neymar; Um senso cronométrico que o ajuda nas jogadas assim como nas coreografias dentro de campo. Generoso por natureza, espaçoso no seu ambiente.

Neymar numerologia

O que pode atrapalhar a vida de Neymar? A não conclusão do que inicia, isso só ele pode dizer como está! Até 35 anos é o período de aprimoramento em sua vida, já tem satisfação financeira, terá mais ainda de 35 a 44 anos de idade. A partir do próximo aniversário entrará na vibração ‘7’ no item algarismo da idade (21/22) o que indica que poderá estar estagnado por alguma razão; pode estar contundido, machucado, problemas estruturais (joelhos, etc.). Pelo ano pessoal ano ’13/4′ que diz não será muito fácil para ele, estará limitado por alguma razão, mudanças que não tem controle, o número ’13’ é assim. E ainda há quem goste do ’13’. Só nos resta… torcer pro Neymar ‘driblar’ todas as dificuldades, já que tem o fator de sorte presente!!! EU QUERO VER GOL!

Texto da numeróloga Rosa Cristinna Campos, colaboradora Cigarra do Blog do Valdikim. Edição: Valdiky Moura. Fonte de Vídeos YouTube, canais de Hustox, inhuutube, gagrna31993, oficialorappa. Fotos Google Imagens: Julian Finney/Getty Images, Foto Arena.

1 Comment

  1. Alexander 2013/01/19 at 16:50

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top