Notícias do Gambá Bebum: tragédias, desastres, acidentes de aviões, terremotos, bombas, trens se chocando, o mundo se acabando.

Fim do Mundo, Humor, Tragédias

Oh! Dia. Oh! Azar, não sou a Hiena, sou o Gambá. Ick!

Com tanta “tragédia desastrosa” acontecendo nesse fim dos tempos: terremotos na Itália, terremoto em Honduras, tsunamis, barragens explodindo, enchentes, gripe suína, bomba atômica, trens de metrô batendo de frente e aviões caindo do céu todo mês: mortes, mortes e mortes, o bv – blogdovaldikim contratou mais um colaborador: o rádio-amador Gambá Bebum, comentarista das “tragédias desastrosas“.

O Gambá Bebum e seus comentários fedorentos.

 

Oh! Dia. Oh! Azar, não sou a Hiena, sou o Gambá. Ick!

– Schhhhhhh.Shiuchiuchiuuuuuuuuuuuuuuuuion (ruído de rádio amador).

– Você ouviu? Estão querendo fazer contato. Alô, alô, câmbio, câmbio! Fale! Peidei, peidei, peidei, diga câmbio! Peidei, peidei! Hummmmmm… Nada de resposta…, deve ter acontecido alguma tragédia desastrosa! Oh! Dia. Oh! Azar, não sou a Hiena, sou o Gambá. Ick!

Eu preciso de uma golada, com licença. Glup, glup, glup. Essa cachaça é daquela safra que virou na estrada. Um conhecido meu  encheu o fusquinha e  saiu distribuindo. Ick! É por isso que eu bebo. Quem tem um amigo assim, tem tudo na vida. Nem precisa se preocupar com cachaça Ick! O que? Ta ouvindo o sinal? Um momento.

– Schhhhhhh.Shiuchiuchiuuuuuuuuuuuuuuuuion (ruído de rádio amador).

Tem alguém querendo se comunicar. Será mais alguma tragédia desastrosa? Câmbio! Câmbio! Peidei, peidei, peidei, diga câmbio! Peidei, peidei! Hummmmmm… Esse foi mais fedorento que o outro. Fedeu muito. É tragédia desasstrosa. É por isso que eu bebo, hummmmmm.

Mais um avião caiu no oceano? No Índico? Assim não da! Tem gente caindo em cima de oceano todo mês! Como se já não bastasse chuva de girinos e sapos no Japão, agora tem chuva de airbus com gente dentro todo mês.

Já teve airbus acertando o Atlântico, agora foi a vez do airbus acertar o Oceano Índico e ainda faltam cair aviões no Oceano Pacífico, no Oceano Ártico e no Oceano Antártico – pra esgotar de vez os oceanos. Ick! Eu bebo sim. Oh! Dia. Oh! Azar, não sou a Hiena, sou o Gambá. Ick! Que soluço chato! Ick.

– Não é possível que o ser humano não aprenda a preservar e conservar o seu meio ambiente – é bomba aqui, bomba acolá, e o Gambá com mais notícias de arrombar. Leia no bv:Desastre aéreo: Airbus 310-300 da Yemenia Air cai no Oceano Índico, na costa das Ilhas Comores, África”.

 

Related Articles

Leave a comment

Back to Top