Presságio. Os números são um aviso.

Cinema

Programem-se para assistir uma boa ficção. Estréia no Brasil, amanhã, dia 10 de abril, com produção e direção de Alex Proyas, o mesmo diretor de “Eu, robô”, o filme Presságio dos estúdios Summit Entertainment. Um drama distribuído pela Paris Filmes.

Presságio conta a história da descoberta, nos dias atuais, de desenhos que foram enterrados numa cápsula de tempo na década de 50, e que prenunciam grandes catástrofes dos séculos XX e XXI.

Um grupo de alunos em 1959 enterrou, numa cápsula de tempo, desenhos do que para eles seria o futuro. Passados meio século uma nova geração de alunos descobre a cápsula de tempo e examinam o seu conteúdo encontrando uma mensagem criptografada.

A mensagem criptografada chega ao professor de astrofísica John Koestler, interpretado pelo ator Nicolas Cage, que percebe que o documento trás os números de mortos e as datas das grandes tragédias acontecidas nos últimos 50 anos.

Entendendo o documento o professor prevê três novas tragédias, sendo a última um prenúncio de apocalipse, que Nicolas Cage como o astrofísico, tenta avisar as autoridades.

O filme se desenvolve nessa corrida contra o tempo para salvar a humanidade com muitas cenas de ação, explosões, desastre aéreo, mulheres bonitas, correrias, perseguições e efeitos especiais.

Boa Páscoa e fica a sugestão de um bom filme no feriadão.

Fonte: Cine Pipoca Cult, G1; Fotos: divulgação.

Related Articles

1 Comment

  1. Marcelo 2009/08/21 at 20:42

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top