Studio 3 Fitness apresenta O Fantástico Destino de Zoé no Teatro Unip BSB 913 Sul

Studio 3 Fitness apresenta O Fantástico Destino de Zoé no Teatro Unip BSB 913 Sul

Dicas, Notícias, Teatro

No próximo dia 17 de novembro, sexta-feira às 20h, a plateia do Teatro Unip BSB 913 Sul, Distrito Federal, Brasília, assistirá ao espetáculo de dança infanto-juvenil “O Fantástico Destino de Zoé”, do Studio 3 Fitness, no seu 1º Festival de Dança. Direção: Juliana Ribeiro Szwarcwing.

O espetáculo conta a história da pequenina Zoé que precisa vencer seus medos para tornar-se uma grande bailarina. Um simples sonho se torna o caminho para o destino da jovem sonhadora…

Em uma bela noite de luar com estrelas brilhando no céu, ao abrir a sua caixinha de música, sempre guardada com muito carinho na cabeceira de sua cama, Zoé permite que aquela linda melodia adentre os seus ouvidos. Em um sonho profundo, ela se desperta para o seu grande desafio… Mas, ao despertar deste sonho, descobre que o seu destino não era somente este, iria muito além de ser apenas uma bailarina. O seu destino reservava algo muito maior. E para cumprir a sua missão, ela seria envolvida por um universo mágico, repleto de uma grande diversidade de cores, luzes, ritmos, estilos, músicas, pessoas, amizades, figurinos… Todos diferentes no modo de pensar, agir e dançar, mas iguais num único objetivo, unidos por uma mesma e única linguagem: a Dança!

Em busca do seu destino, Zoé conhece variadas modalidades de dança: ballet clássico, contemporâneo, neoclássico, jazz, sapateado, divas dance, dança de salão, ginástica rítmica, dança do ventre, tribal fusion, danças urbanas, dentre outras, mas como na vida real, Zoé precisa vencer seus medos para experimentar a essência de cada dança e não desistir.

Em seu universo lúdico Zoé encontra um par de sapatos mágicos que desperta o brilho de seus olhos e, cheia de esperança e confiança segue o seu destino.

Muitas surpresas neste divertimento infanto-juvenil esperam por você.

“O Fantástico Destino de Zoé”, Sexta-feira, 17 de novembro às 20h, no Teatro Unip BSB 913 Sul, no Distrito Federal. Programe-se!

Foto Ilustração: Gabriela Oliveira

SERVIÇO:
Espetáculo: O Fantástico destino de Zoé
Onde: TEATRO UNIP BSB 913 SUL
Data: 17 de novembro de 2017
Dia: Sexta-feira
Horário: 20h
Valor: R$ 20.00 + 1kg de alimento
Vendas na recepção do Studio 3 Fitness, e na bilheteria do teatro no dia 17/11.
Endereço do Studio 3 Fitness: Jardim Botânico – Condomínio Solar de Brasília, SHJB, Quadra 2, Bloco A, Sobreloja 1 e 2 – Brasília/DF.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top