Transformers: a vingança dos derrotados, estréia no Brasil.

Cinema, Dicas, Notícias

Transformers, o filme – parte 2.

Sam e Mikaela voltam a ser perseguidos pelos Decepticons, que agora querem o rapaz vivo, já que ele sabe tudo sobre as origens dos Transformers e como chegaram os primeiros robôs neste planeta. Os militares americanos e uma força internacional aliam-se aos bons Autobots para combater os inimigos.

Um filme da Paramount Pictures de muita ação, explosões, efeitos especiais e novos transformers. Sam vive uma vida normal, entra na faculdade e namora Mikaela. Mas, ao encontrar um pedaço do All Spark começa a ter visões de símbolos e descobre em sua mente os segredos da origem dos Transformers e sua história aqui no planeta Terra. Megatron vai fazer de tudo para conseguir esse conhecimento. Os Autobots se juntam aos militares americanos e uma guerra sem precedentes é travada contra os Decepticons.

Fallen, o grande vilão, esperou milênios, e milhares de anos se passaram enquanto ele procurava por todo universo um artefato que desejava. Agora ele descobre também que tem que voltar ao planeta primitivo chamado Terra e infestado de seres de carne onde sua vida começou.

“Ele se move de modo totalmente diferente dos outros robôs. O jeito que ele luta também é distinto e espetacular, visualmente arrebatador e incrível. Basicamente, Fallen é para os Transformers o que os homens das cavernas foram para nós. Ele foi a primeira versão dos robôs, o primeiro autômato sentiente. Ele representa as origens dos Transformers e seu ponto de partida. É durão também. Tem que ser”, explica o ator Shia LaBeouf que vive Sam.

É um filme inspirado na linha de brinquedos de sucesso dos anos 80, “Transformers“. Em 2007 faturou mais de trezentos milhões de dólares somente nos Estados Unidos e algo em torno de setecentos milhões de dólares em todo o mundo em bilheteria.

Assista ao trailler oficial do filme.

Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 2009) estréia no Brasil dia 24 e 26 de junho. A direção é de Michael Bay, com Shia LaBeouf e Megan Fox. O roteiro é de Ehren Kruger e a produção de Lorenzo di Bonaventura.

No elenco: Shia LaBeouf como Sam Witwicky, Josh Duhamel como Capitão Lennox, Tyrese Gibson como Sargento Epps, Megan Fox é Mikaela Banes, John Turturro o Agente Simmons, Rainn Wilson vive o professor, Matthew Marsden é Graham, Isabel Lucas vive Alice, Kevin Duun o Ron Witwicky, Peter Cullen faz o Optimus Prime – Voz e Darius McCrary o Jazz – Voz.

Fonte: site do Filme, YouTube, Google Imagens.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top