Cantora travesti Xuxu. Rap da pantera cor-de-rosa faz sucesso na web.

GLS, Música

A cantora e travesti Xuxú.

A cantora travesti Xuxú, que é pantera, mas não é a cor-de-rosa mandou bem no seu rap da pantera cor-de-rosa na web. O lançamento do “CD 009” da poderosa Xuxú, aconteceu no dia 18 de julho de 2009, na boate Stand Up, em Juiz de Fora-MG.

O CD tem 9 músicas inéditas da cantora travesti Xuxu de 20 anos, dentre elas: “Me assume” e “Deixe em off”, que abordam o preconceito sofrido pelos homossexuais.

Conforme a cantora travesti Xuxú em entrevista para o G1, uma música ‘bate de frente’ em quem fala mal dos homossexuais e a outra ‘cai em cima’ daqueles homens, que gostam de fazer sexo descartável ou namorar escondido.

Inspirada em Beyoncé, Negra Li, Wanessa Camargo e Christina Aguilera, a poderosa Xuxú inseriu no CD canções de soul, charme e hip hop.

A cantora travesti Xuxu virou celebridade na web com mais de 120 mil acessos no mês de junho/2009, de seu vídeo da pantera cor-de-rosa no YouTube. O vídeoclip foi feito em outubro e uma postagem recente fez o hit da pantera estourar.

O clip da Pantera foi bem dirigido pelo Emmanoel Araujo e apresenta a cantora e traveca Xuxú fazendo cenas de humor, dançando e cantando a sua música.

“Sou magrela, sou pintosa. Mas não confunda com a pantera cor-de rosa”. Assista ao vídeo clip do sucesso de Xuxú.

Essa fama na web já lhe rendeu entrevistas em sites como o G1 e em emissoras de TV, além de convites para shows.

Xuxu declara: “Não quero fazer um trabalho só para héteros ou só para gays. Acho que está dando certo porque é muito difícil ver uma travesti cantar, principalmente hip hop. Isso fez toda a diferença”.

Fonte: G1 e YouTube.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top