Yeshua – aquele que veio e nunca mais foi – Jesus. Conheça os números de Jesus.

Yeshua – aquele que veio e nunca mais foi – Jesus. Conheça os números de Jesus.

Numerologia

Bata! As portas se abrirão!

Hoje a cigarrinha, aqui, vai escrever sobre o Mestre do amor incondicional, um grande amigo, eu diria que íntimo, mesmo. É, Ele tem paciência até comigo, essa Cigarra Lépida e Fagueira (rsrs). Sempre foi assim… Poderia facilmente fazer a Sua NUMEROLOGIA, mas preferi pegar velhos pergaminhos de minha família, em museus longínquos; eis a razão pela qual me ausentei um pouco, mas, valeu a pena.

Assim como YESHUA, meus antepassados estudaram a KABALAH. Não se esqueçam que antes do Cristianismo, Ele era judeu. Além de eles terem presenciados fatos tristes, presenciaram muita alegria na vida do grande Mestre, embora as pessoas adorem lembrar da menor parte da vida Dele que foi de muito sofrimento. É incrível como as descrições são similares à Numerologia. Ah… Não resisto, vou fazer a NUMEROLOGIA Dele.

Mãos à obra. Mas eu volto com as fofocas daquela época já, já! (He he).

YESHUA (JESUS) nasceu em 25 de dezembro de 01, há quem diga que Ele nasceu no dia 16 de dezembro de 01, para a NUMEROLOGIA não altera a soma total dos algarismos. Nasceu destinado ao poder, tinha todas as características de um estadista que vem do nº ”8”. Um administrador nato sabia deliberar funções com maestria! Sabe a máxima, manda quem pode, obedece quem tem juízo… Tinha no seu mantra pessoal (o nome, para quem não sabe) a presença das duas autoridades, a do nº “9”, que positivamente é a autoridade da sabedoria, de conduzir os outros pelo exemplo. A autoridade com compaixão. Autoridade como a dos pais para com seus filhos. A data de nascimento traduz o seu propósito de vida. Vibração mestre, “11”, assim como Abraão, o condutor de grandes multidões, levaria Ele a evidência diante do mundo e cá pra nós, nem existia a mídia…

Era a cooperação em pessoa, gostava de trabalhar em grupo e um forte poder de cura. Veio ao mundo erguer as pessoas e tinha dificuldade de negar, passava por cima de suas necessidades, embora altamente controlado, tinha seus momentos coléricos em função do numero “9” e por conta do seu “8”, grande senso de justiça.

Dificilmente se zangava, mas quando acontecia, meu amigo (a), é como se diz: saiam da frente. (he he). Emendando aqui aquelas fofoquinhas brancas dos meus antepassados, quando Ele chegou ao templo dos vendilhões, foi o maior barraco – os vendilhões não entendiam de onde vinha tanta força – é porque Ele não era forte, foi banco pra todo lado, gente pra outro e as cigarrinhas, minhas antepassadas, voaram a dez mil por hora (gargalhadas). Outra foi Ele aos 13 anos, imagine, que ousadia, a caravana indo embora e nada de YESHUA, procura de um lado, procura do outro… Bem adiante, minha antepassada tava na mochila de José e viu que eles voltavam à procura, pois o abençoado, não apareceu. Quando chegaram à Sinagoga, por indicações, tava lá, a “belezinha do menino” pregando aos adultos boquiabertos. Os pais esperaram, e depois perguntaram claro! – Onde você estava todo tempo? Por que sumiu? Sabe que ele deu a maior dura nos dois? Vocês não sabiam que eu estava na casa do Pai? Como se os pais tivessem obrigação de saber… E já conversei com Ele sobre isso. Sou mãe, né? Ele tinha umas coisas engraçadas.

Apreciador da gastronomia, boa mesa, sempre aparece uma passagem Dele comendo na casa de alguém, sendo convidado…, mas, não gula. Gostava de dançar nas festas de casamento, era uma excelente companhia. A coisa chata é que acordava muito cedo e acabava acordando os outros, primeiro porque o fluxo de energia era muito intenso devido ao nº 11 e o nº 9, vibrava o lado, meio desastrado mesmo, e espaçoso. Se pudesse ficaria nessa parte, mas tenho que finalizar, informando que no período de sua passagem, ele estava na energia “13”, que indica forte transformação que não tem controle, para o tarot, é a carta da morte, não tem o mesmo significado para nós, numerólogos; além do que pelo algarismo da idade, indicava que ele estaria de volta à família, ao PAI.

ESTAVA CONSUMADO, O CÁLICE NÃO FOI AFASTADO.

FELIZ ANIVERSÁRIO YESHUA!
EM NOME DO PLANETA, TE MANDAMOS UM BEIJO!

Texto: Rosa Cristinna Campos, colaboradora animal Cigarra, em assuntos de numerologia.

Fonte de Imagens: Google Imagens. Vídeos: canais do YouTube: Nelton33, mineironineiro, greekbastard8.

Related Articles

2 Comments

  1. mag 2014/11/21 at 04:44

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

  2. Rosa Cristina Campos 2015/08/31 at 23:30

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top