Michael Jackson. A numerologia do rei do pop feita pela Cigarra Numeróloga.

Numerologia

Michael Jackson pela Cigarra Numeróloga.

A morte de Michael Jackson comoveu o mundo. Para morrer, basta estar vivo, já dizia o ditado. E foi assim, de uma hora para outra, que o grande astro da música pop, o rei Michael Jackson nos deixou. Nesse artigo, a Cigarra lépida e fagueira tem um encontro com o seu ídolo pop, o  Cigarra-Rei Michael Jackson.

– La-ra-lá, la-ra-lá! Como toda cigarra, adoro cantar e não deixo o meu violão de lado. Vida de cigarra é assim mesmo, não vive sem as notas musicais e foram elas me desviaram para outra viagem a numerologia, oriunda da Kabalah. Descobri o sentido das notas musicais, sua correspondência com os números, e aprendi que essa era a verdadeira “ancoragem” com os anjos. Decidi unir o conhecimento ao dom de cantar.

Lembro como hoje, o dia que conheci o Cigarra-Rei. Casualmente entre uma folhinha e outra nos olhamos. Foi empatia total, aqueles olhinhos brilhantes me encantaram de imediato. Notei algo de estranho, mas nada falei. Conversamos amenidades e fatalmente nos aprofundamos. Falei dessa correspondência das notas musicais com os anjos e o Cigarra-Rei sentou-se como uma criança em minha frente sem se identificar.

Chegou o momento em que perguntei por que ele usava aqueles sapatinhos, ele sorriu marotamente e disse-me: Para chegar mais próximo de Deus. Ainda encabulada indaguei, e essa luvinha brilhante? Prontamente respondeu: Para pegar na mão de Deus… Nossa! E pode isso? – Claro minha querida!

– Como faço para poder fazer isso também? Ele me disse: Antes você precisa “encantar o mundo com todo seu ser”. E foi saindo “andando ao contrário”. Indaguei quem é você? – Sou o Cigarra-Rei, mas pode me chamar de Michael. – Prazer Michael, meu nome é Rosa. E um belo canto ecoou em toda floresta. Nunca mais o vi, só ouvi o seu canto de ancoragem. Canto dos anjos – falsete!

Muito difícil, nesse momento, fazer um pouco da numerologia desse mito que foi o ídolo pop Michael Jackson, mas a Cigarra Numeróloga observando a sua data de nascimento (resultado da soma dos números) verificou pelos ensinamentos da Kabalah, que o seu propósito de vida na música e no canto, foi o número ‘6’. O número das pessoas de senso cronométrico excepcional. Comentavam que ele tinha síndrome de Peter Pan, mas o que se via era um belo Dom Quixote de La Mancha vivendo em suas fábulas. Michael Jackson lutou contra todos os ventos e todos os moinhos.

O rei do pop, Michael Jackson, foi uma criatura humana muito sensível e muito carente. A família era seu eixo, e sinceramente ele não viveu bem em família. Michael não conseguiu formar um lar e esse sofrimento o levou à depressão.

Viveu uma infância difícil, com instabilidade financeira e emocional. Sofreu maus tratos de seu pai, que lhe acordava no meio da noite para ensaiar, como chegou a descrever em um dos seus desafios.

Michael Jackson nasceu para essa vida, (através do seu nom) com o número da abundância financeira e do poder. O autoritarismo paterno o sufocava. Michael não sabia dizer não. Michael Jackson foi muito generoso e lutou por muitas causas sociais.

Perfeccionista ao extremo. Determinado e teimoso, quando abraçava algum projeto queria tudo para ontem e com muita ansiedade. Michael Jackson se movia conforme a sua necessidade. Para as coisas de casa, Michael muitas vezes era preguiçoso e acomodado, deixando pra resolver depois.

Michael era um sonhador que idealizava a relação perfeita, o relacionamento perfeito, uma vida perfeita…

Desde os 46 anos e até os seus 53 anos, se vivo estivesse, Michael passaria por um período muito depressivo e introspectivo. Só extravasaria os seus sentimentos e ‘alegrias’ através da sua arte.

Se vivesse até os 51 anos, seria novamente coroado com muito sucesso em todo o mundo. Tudo lhe seria dado em dobro e também cobrado em dobro. Os seus últimos momentos foram muito tensos. O número Mestre 11 que é o seu número de personalidade, lhe conferia um perfil de evidência.

O número Mestre 11 indica também que esse era o ano em que o Portal de Deus estaria aberto para alcançar as suas graças ou talvez, quem sabe, aberto para recebê-lo em sua misericórdia. O Cigarra-Rei atravessou o Portal da Vida, mas ainda o ouviremos cantar por toda a eternidade. Namastê.

 

Colaboradora: Cigarra Numeróloga ‘Rosa Cristinna Campos’.

Related Articles

5 Comments

  1. Rosa Cristina Campos 2009/07/09 at 12:54

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

  2. irene 2009/07/12 at 20:14

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

  3. Ni 2009/07/16 at 23:20

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top