2015 Hit do Verão: Parara Tibum de MC Tati Zaqui. O funk paulista do Eu Vou, Eu Vou e da Bruna Marquezine.

2015 Hit do Verão: Parara Tibum de MC Tati Zaqui. O funk paulista do Eu Vou, Eu Vou e da Bruna Marquezine.

Dicas, Música, Notícias, TV

Da janela do meu quarto invade o som do estacionamento ao lado onde o lavador de carro escuta em seu celular o funk paulista da Branca de Neve e os 7 anões, com o seu eu vou, eu vou, e com as quebradas do parara tibum, parara tibum, parara tibum. No WhatsApp um professor de ginástica faz sucesso rebolando o bundão com propriedade. No Facebook, o “Desafio Bruna Marquezine” transforma o funk paulista da MC Tati Zaqui, de 20 aninhos, no hit do verão 2015.

O funk tem a melodia de “Heigh-ho” do filme A Branca de Neve, com seu famoso “Eu Vou, Eu Vou…” 2015 Parara tibum tati zaqui hit verao MC Tati Zaqui é funkeira de São Caetano do Sul, São Paulo. A dança virou mania na web e no Brasil às vésperas do carnaval 2015. Anitta, Aviões do Forró, Bruna Marquezine e todo o Brasil resolveu quebrar no parara tibum. E você? Confira e divirta-se com a reportagem sobre o concurso na Rodoviária de Brasília, Rede Record.

1xw1c4daxa_7u4d01iuhl_file (2)

E ai? Gostou? Aprendeu a dançar o famoso funk do Eu vou, Eu vou, Parara Tibum, Parara Tibum, da Tati Zaqui, da Bruna Marquesine, da Anitta, da web e do Brasil? Fonte: G1, R7.

Related Articles

1 Comment

  1. rada 2015/01/27 at 03:35

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top