Numerologia: o significado dos números de desafios da vida pela Cigarra Numeróloga.

Numerologia: o significado dos números de desafios da vida pela Cigarra Numeróloga.

Autoconhecimento, Espiritualidade, Numerologia

Cigarra Numeróloga Lépida e Fagueira” fala dos desafios da vida.

Ai, ai, ter nome grande é uma canseira, veja o meu de nascença. Cigarra Numeróloga Lépida e Fagueira… Gente ninguém merece um nome tão grande! Vou explicar: Numeróloga , herdei do meu “vô” Pitágoras; Lépida vem da família de minha mãe, que eram cigarrinhas lindas e “dadivosas” e Fagueira, vem do meu doce pai, meigo pai, sensível pai… quase uma “biba“! Eu acho que ele era mesmo uma, por isso mesmo que eu o amava tanto…Vivíamos no mesmo universo, mesma linguagem.

Não foi para falar do meu nome que voei até aqui e, sim, para ensinar a vocês como descobrir os seus desafios, pela Numerologia. No próximo artigo falarei mais da Numerologia e sua aplicação no dia-a-dia, como por exemplo: assinaturas financeiras, profissionais, etc.

Ao nascermos recebemos uma “montanha pessoal” para escalar, quanto maior for a escalada, melhor será a vista! Como toda escalada, encontraremos dificuldades, pedras de tropeço nesse caminho, que nada mais são, do que os nossos desafios encontrados a partir de nossa data de nascimento, que traduz o nosso propósito de vida (o que viemos fazer aqui).

Muitas vezes a vida mais parece um quebra-cabeça onde as peças não se encaixam, pois é, esse é o momento em que os desafios operam. Estamos aqui para evoluirmos na escalada espiritual; Se temos o conhecimento mínimo dos desafios, já nos auxilia, claro que não é da mesma maneira de um trabalho completo, mas… Melhora!

Para que você possa descobrir quais os seus desafios é só seguir as minhas orientações: Vou dar uma data fictícia, digamos 05/01/1983 = 27/9 (2+7=9), essa pessoa tem como total da soma de todos os algarismos o nº 27 que reduzido (a soma entre si) resulta no número “9” que é o propósito de vida dessa criatura humana. A dezena (27) representa os desafios; o desafio “2” e “7”, quanto mais à esquerda, maior o grau de dificuldade. O total reduzido nós falaremos em outro artigo, que é o “Propósito de Vida”. Faça as suas continhas e boa sorte. Quero lembrar que é sempre possível, em qualquer idade positivá-los e dar uma transformada em sua vida, tudo depende do livre arbítrio. Vamos lá!

Desafio “1”Pessoas que tem alto grau de insegurança, muitas vezes decorrentes do perfeccionismo exagerado, pois nunca acha que faz bem as coisas; Tem um problema em relação à continuidade das coisas; Nunca acha que está pronto o suficiente para desempenhar algo. Desenvolve muitas vezes o egoísmo ao invés do individualismo. Teimosia presente.

Desafio “2”Pessoas que tem dificuldade em dizer não e nem sempre sabem dosar à cooperação, algumas vezes coopera tanto que chega ao limite, e somente aí fecha a cooperação e por fim diz não; No limite desse modo geralmente encerram por completo a cooperação; São extremamente sensíveis, facilmente magoáveis, muitas vezes descambam para o ressentimento o que não é nada bom.

Desafio “3”Pessoas que por serem extremamente criativas, tem uma forte tendência a fazer tudo ao mesmo tempo, acabando na dispersão de talentos. Precisam controlar o verbo quando tiverem projetos de vida e não compartilhá-los com qualquer pessoa, para que não perca uma oportunidade em sua vida, pois o que se fala, fica no éter… Deve exteriorizar mais os sentimentos, revendo como está falando o que não gosta.

Desafio “4”Pessoas que tem problemas com a ansiedade e geralmente querem tudo para “ontem”… Muito cuidado com isso, é preciso respeitar as etapas de cada processo. Às vezes uma preguicinha básica se instala e o adiamento vem como consequência, atrapalhando muito a vida. A teimosia é um traço característico dessa numeração. Pessoas de número 4 como desafio devem procurar ser mais flexíveis nos seus pontos de vista.

Desafio “5”Pessoas que trazem esse desafio precisam de muita disciplina, pois almejam permanentemente a sua liberdade e como já diria Renato Russo, “liberdade é disciplina”, sabiamente! São pessoas de grande mobilidade, irrequietos e impulsivos; Querem fazer tudo de uma só vez. Muitas vezes vivem superficialmente, precisando aprofundar-se mais, pois são muito mentais e inteligentes.

Desafio “6”Pessoas do desafio “6” trazem consigo o perfeccionismo do idealismo, também exagerado, pois idealizam a casa perfeita, o relacionamento perfeito, o trabalho perfeito… E por aí vai! Muitas vezes se decepcionam quando percebem que nem tudo, nem todos correspondem às suas expectativas. Tirania doméstica.

Desafio “7”Pessoas introspectivas, às vezes em excesso. São tímidas, analíticas, perfeccionistas. Devem procurar confiar mais em si, se abrir com outras pessoas e demonstrar mais os seus sentimentos para sofrer menos, ao invés de ficar só no seu “casulo”.

Desafio “8”– Pessoas com esse desafio precisam urgentemente trabalhar sua organização exterior e interior. Tudo o que começar, deve concluir, pois essa dificuldade atrapalha, inclusive, o aspecto financeiro; Por exemplo, começou arrumar uma gaveta, termine! Exerça sua própria autoridade, inclusive a de poder dizer “NÃO”. Não dê tanta importância às figuras autoritárias que te incomodam… Exerça a sua. Seja mais você!

Desafio “9”– Esse desafio toca direto no emocional, pois o número 9 positivo é número da compaixão e do amor incondicional, porém quando ele entra na esfera do desafio torna a pessoa instável emocionalmente a ponto de chegar a momentos coléricos e aí complica. O “9” é simbolizado pela energia elétrica, que nos dá tantas benfeitorias, porém, a energia elétrica é a mesma energia que fulmina uma pessoa na cadeira elétrica; Esse exemplo é para ilustrar que o descontrole é prejudicial, quando não contido, transformando a pessoa num verdadeiro trator levando tudo pela frente quando se zanga. É também uma energia que faz com que a pessoa se sinta o “dono da verdade”, com opiniões muito fortes.

“Cigarra numeróloga lépida e fagueira” fala dos desafios da vida.

Ai, ai, ter nome grande é uma canseira, veja o meu de nascença. Cigarra Numeróloga Lépida e Fagueira… Gente ninguém merece um nome tão grande! Vou explicar: numeróloga , herdeido meu “vô” Pitágoras; Lépida vem da família de minha mãe, que eram cigarrinhas lindas e “dadivosas” e Fagueira, vem do meu doce pai, meigo pai, sensível pai…quase uma biba! Eu acho que ele era mesmo uma, deslizou, na vida num momento de fraqueza, mas é por isso mesmo que eu o amava tanto…Vivíamos no mesmo universo, mesma linguagem.

Não foi para falar do meu nome que voei até aqui e, sim, para ensinar a vocês como descobrir os seus desafios, pela Numerologia. No artigo posterior falo mais da Numerologia e sua aplicação no dia a dia, como por exemplo: Assinaturas financeiras, profissionais etc.

Ao nascermos recebemos uma “montanha pessoal” para escalar, quanto maior for a escalada, melhor será a vista!Como toda escalada, encontraremos dificuldades, pedras de tropeço nesse caminho, que nada mais são, do que os nossos desafios encontrados a partir de nossa data de nascimento, que traduz o nosso propósito de vida (o que viemos fazer aqui).

Muitas vezes a vida mais parece um quebra-cabeça onde as peças não se encaixam, pois é esse é o momento em que os desafios operam. Estamos aqui para evoluirmos na escalada espiritual; Se temos o conhecimento mínimo dos desafios já nos auxilia claro que não é da mesma maneira de um trabalho completo, mas… Melhora!

Para que você possa descobrir quais os seus desafios é só seguir minhas orientações: Vou dar uma data fictícia, digamos 05.01.1983 = 27/9 (2+7=9), essa pessoa tem como total da soma de todosos algarismos o nº 27 que reduzido (a soma entre si) resulta no número “9” que é o propósito de vida dessa criatura humana. A dezena (27) representa os desafios; o desafio “2” e “7”, quanto mais à esquerda, maior o grau de dificuldade. O total reduzido nós falaremos em outro artigo, que é o “Propósito de Vida”. Faça as suas continhas e boa sorte. Quero lembrar que é sempre possível, em qualquer idade positivá-los e dar uma transformada em sua vida, tudo depende do livre arbítrio. Vamos lá!

Desafio “1”- Pessoas que tem alto grau de insegurança, muitas vezes decorrentes do perfeccionismo exagerado, pois nunca acha quefaz bem as coisas; Tem um problema em relação à continuidade das coisas; Nunca acha que está pronto o suficiente para desempenhar algo. Desenvolve muitas vezes o egoísmo ao invés do individualismo. Teimosia presente.

Desafio “2” – Pessoas que tem dificuldade em dizer não e nem sempre sabem dosar à cooperação, algumas vezescoopera tanto que chega ao limite e somente aí fecha a cooperação e por fim diz não; No limite desse modo geralmente encerram por completo a cooperação; São extremamente sensíveis, facilmente magoáveis, muitas vezes descambam para o ressentimento o que não é nada bom.

Desafio “3” – Pessoas que por serem extremamente criativas, tem uma forte tendência a fazer tudo ao mesmo tempo, acabando na dispersão de talentos. Precisam controlar o verbo quando tiverem projetos de vida e não compartilhá-los com qual quer pessoa, para que não perca uma oportunidade em sua vida, pois o que se fala, fica no éter… Exteriorizar mais os sentimentos, revendo como está falando o que não gosta.

Desafio “4” -Pessoas que tem problemas com a ansiedade e geralmente querem tudo para “ontem”… Muito cuidado com isso, é preciso respeitar as etapas de cada processo.Às vezes uma preguicinha básica se instala e o adiamento vem como conseqüência, atrapalhando muito a sua vida. A teimosia é um traço característico dessa numeração, procure ser mais flexível nos seus pontos de vista.

Desafio “5” – Pessoas que trazem esse desafio precisam de muita disciplina, pois almejam permanentemente a sua liberdade e como já diria Renato Russo, “liberdade é disciplina”, sabiamente! Uma mobilidade grande, irrequietos e impulsivos; Querem fazer tudo de uma só vez. Muitas vezes vivem superficialmente, precisando aprofundar-se mais, pois são muito mentais e inteligentes.

Desafio “6”- Pessoas do desafio “6” trazem consigo o perfeccionismo do idealismo, também exagerado, pois idealizam a casa perfeita, o relacionamento perfeito, o trabalho perfeito… E por aí vai! Muitas vezes se decepcionam quando percebem que nem tudo, nem todos correspondem às suas expectativas. Tirania doméstica.

Desafio “7”- Pessoas introspectivas, às vezes em excesso. São tímidas, analíticas, perfeccionistas, nada contra, desde que esteja em excesso… Se por acaso nem todas coincidirem, alguma delas, com certeza calha. Procurar confiar mais em si, se abrir com outras pessoas e demonstrar mais os seus sentimento, fará um bem enorme e sofrerá menos, ao invés de ficar no seu “casulo”.

Desafio “8”- Pessoas com esse desafio precisam urgentemente trabalhar sua organização exterior e interior. Tudo o que começar, conclua, pois essa dificuldade atrapalha, inclusive, o aspecto financeiro; Por exemplo, começou arrumar uma gaveta, termine! Exerça sua própria autoridade, inclusive a de poder dizer “NÃO”. Não dê tanta importância às figuras autoritárias que te incomodam… Exerça a sua. Seja mais você!

Desafio “9”- Esse desafio toca direto no emocional, pois o nº9 positivo é nº da compaixão e do amor incondicional, porém quando ele entra na esfera do desafio torna a pessoa instável emocionalmente a ponto de chegar a momentos coléricos e aí complica. O “9” é simbolizado pela energia elétrica, nos dá tantas benfeitorias, porém, ela é a mesma energia que fulmina uma pessoa na cadeira elétrica; Esse exemplo é para ilustrar que o descontrole pode se prejudicial, quando não contido, transformando a pessoa num verdadeiro trator levando tudo pela frente quando se zanga. É também uma energia que converte a pessoa meio que “dono da verdade”, com opiniões muito fortes.

Rosa Cristina Campos – Numeróloga. Contatos: rosacristinanumerologia@hotmail.com

Related Articles

7 Comments

  1. ligia marcia 2009/12/14 at 19:46

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

  2. ione 2012/07/16 at 20:43

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

  3. Rosa Cristina Campos 2012/07/17 at 13:06

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

  4. Rosa Cristinna Campos 2013/04/30 at 19:06

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

  5. Maria J. Silva De Jesus 2015/06/20 at 03:43

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

    • Valdiki Moura 2015/06/20 at 05:04

      Hi, this is a comment.
      To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

  6. Rosa Cristinna Campos 2015/06/20 at 18:33

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.

Leave a comment

Back to Top