O porquê do Blog do Valdikim.

Autoconhecimento

Sejam bem vindos ao Blog do Valdikim.

A proposta do Blog do Valdikim é entreter, informar e fazer pensar sobre as relações e reações humanas. É um blog de entretenimento, tipo revista, com histórias de humor do Valdikim, notícias, reflexões de autoconhecimento e muitas dicas.

Vamos sorrir para tirar os grilos e os problemas da mente? Quer viver feliz ou viver brigando? Diga não ao estresse. A vida é pra ser vivida feliz, construa a sua felicidade com muitos sorrisos todos os dias.

Quanto tempo leva o seu download? É mais demorado do que no computador do vizinho? O tempo é relativo e a sua conexão só depende de você. Sorria pra vida sorrir pra você, que tudo é ação e reação.

A minha inspiração é a vida. Li, senti, achei interessante, escrevi. Pesquiso no Google, G1, Uol, Terra, Yahoo, Youtube, Msn e por toda a internet o que trago pra cá.

Que a inteligência, os dons e os talentos abram as portas da nossa sabedoria e que essa revista eletrônica de variedades traga alegria pra gente. Um grande abraço, muito obrigado pela visita e boa leitura!

Related Articles

6 Comments

  1. Elisabete Silveira 2009/02/18 at 00:50

    Meus parabens,pela brilhante idéia,o mundo precisa de pessoas feito vc,que mesmo com seu dia dia atarefado,se preocupe com seu semelhante e se coloque a sua disposição.Quero dizer que eu abraço junto com vc este seu novo trabalho, me coloco a disposição no que eu puder ajudar.Conte comigo,estamos ai.DEUS COM CERTEZA DARA CEM,MIL VEZES MAIS PARA VC ,POIS ELE CONHECE SEU CORAÇÃO.NÃO RETROCEDA O ARADO MEU IRMÃO.BEIJUS

  2. DUDU MOURA 2009/03/24 at 21:02

    Uma boa iniciativa, primo. Especialmente, pela proposta do “giro pelo universo do autoconhecimento”, o que considero essêncial para a curta existência terrestre.

  3. Sandrinha 2009/03/24 at 22:12

    Realmente vc teve uma idéia brilhante. Vc tem todo um conehcimento que deve ser compartilhado com nós todos.
    PARABÉNS e sempre que possível estarei passando por aqui. Pode contar comigo sempre.
    Mil beijos!!!

  4. Jeo 2009/06/22 at 09:37

    Vc é muito inteligente e criativo, Deus te conserve assim.
    Um abraço bem apertado!!!

  5. Chris 2009/10/08 at 12:13

    Leve, divertido e gostoso como o dono.
    kkkkkk

Leave a comment

Back to Top