A via crucis da macaca. Monga procura um namorado no ônibus.
Bizarros, Histórias do Valdikim, Humor 2009/04/06Depois que saiu da lan house, revoltada com as segundas intenções de seu Max, que foi arrumar o quartinho dos fundos, Monguita Loira decidiu que ia parar de procurar namorado no mundo virtual e partiu para procurar namorado no mundo real.
Sem dar tchau para seu Max – aposto nesse nome para o BBB9 – se picou da lan house. Entrou no primeiro ônibus que viu e seguiu.
Logo que entrou no ônibus teve dificuldade para passar na roleta, sua bunda grande e muito notada por sinal, teimava em ficar marcada nas barras de ferro do torniquete. E a monga passou e peidou. Pum.
– hum…
Disse monga olhando para a senhora que segurava uma prancha de surf.
– Vixe! Ta é fedorento “mermo”…
Disse monga olhando para a velhinha que ruborizava com todos os olhares. Monga deu aquela olhada na geral, ligou os radares e viu que tinha um mongo lá na frente e foi passando no roça, roça.
– Dá licença, licença, li-cença-a-a.
E monga rompia a passagem com o seu vasto corpo na estreita passagem amontoada de gente.
É início de tarde, ela saiu do Aeroclube em Salvador e entrou no ônibus da linha Lauro de Freitas-Terminal da França que parecia mais um expresso.
– Ui, ai, que foi? Licença, ham, xô passar, ui, ui, oi, ooooooi, oi-oi, puxa como está apertado não é mesmo morenão?
Disse monga ao seu mongo de desejo. O mongo da monga olha a macaca loira de cima a baixo, não diz nada e solta uma risadinha safada.
– hehehehehe
Quando monga se dá por viva estava na areia da Praia de Armação de pernas pra cima atracada num caranguejo.
– Arf! Se soubesse que ia ser assim, nem tinha tomado esse expresso.
A velhinha com a prancha de surf cai em cima de uma onda já surfando no mar. O mongo se perdeu na praia e a monga estava sem maiô para acompanhar.
Fotos: Google Imagens.
1 Comment
Hi, this is a comment.
To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.