Histórias de detetive: o Jacaré detetive investiga o corno da Égua no cio.
Bizarros, Histórias do Valdikim, Humor 2009/05/30Investigando cornos e corvos.
Nasce mais uma historia de humor no Blog do Valdikim: Investigator. E como a Monga vem do macaco, o Investigator vem do jacaré. Na realidade o Investigator é o irmão caçula do Wally Gator muito conhecido das histórias infantis da Hanna Barbera. Ninguém conhecia o caçulinha porque ele migrou com os pais para o Brasil deixando Wally na América pra fazer todo o sucesso. Aqui no Brasil, ele cresceu e virou detetive particular e no bv vai investigar o corno corvo.
E num dia ensolarado o jacaré acorda de ressaca e liga o rádio na Rádio Metrópole para se informar enquanto escova os dentes:
– Suzane von Richthofen acusa promotor de assédio.
Com a boca ainda cheia de pasta de dente o jacaré fala sozinho:
– Também quem é que não vai se ligar numa gatinha rica na prisão? Ela matou os pais em 2002, já se passaram 7 anos e um dia ela sai pra botar a mão na grana dos velhos.
E na rádio a notícia continua:
– Prove Suzane, disse o promotor.
Já com a boca enxaguada, o nosso investigador comenta:
– Ora, ora, ora, nós estamos no Brasil da demolida Carandiru e das torturas de delegado mineiro em penitenciária estadual. Isso agora não vai dar em nada porque ela ainda esta na cadeia, mas depois que sair, o dinheiro dela vai falar mais alto, esperem para assistir. E o promotor que se segure porque vivemos num mundo capitalista e a Suzane von Richthofen é filha do Tio Patinhas morto e já esta pagando o pato.
Trim, trim, trim, o telefone toca e o jacaré detetive pega o seu bloco de anotações.
– Alô, alô! Bom dia, aqui quem fala é o Investigator, o seu detetive particular, em que posso ajudar?
– Ai! Que bom que o senhor atendeu seu Investigator, estou numa fria, meu marido me pegou na cama com meu amante e vai me deixar sem nada na separação. Eu sei que ele tem outra e preciso provar. O senhor tem como resolver isso pra mim? (Perguntou a mulher em prantos do outro lado da linha).
– Bem senhora, primeiro se acalme e pare de chorar. Se realmente ele tem telhado de vidro a senhora vai ganhar essa causa. Existem filhos? Bem, precisamos nos ver pessoalmente para acertar os detalhes. Anote meu endereço: trelelê, trelelê, subindo a esquina da rua, isso mesmo!
E o Investigator se prepara para uma nova missão. A prova dos nove de quem deu corno primeiro: lupa, binóculo, gravador, câmara digital de filmar, bloquinho de anotações e todos os apetrechos característicos de sua função investigativa.
Fonte: Google Imagens.
2 Comments
Hi, this is a comment.
To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.
Hi, this is a comment.
To delete a comment, just log in and view the post's comments. There you will have the option to edit or delete them.