Pipoca afrodisíaca. A pipoca melhora o desempenho sexual masculino.

Notícias, Saúde

Sexo com pipoca. Pipoca neles!

A pipoca é afrodisíaca mesmo. O fluxo sanguíneo e a quantidade de espermatozóides aumentam com uma substância de nome arginina presente no milho, melhorando a fertilidade e o desempenho sexual masculino na hora “h”.

O jornal inglês Guardian, publicou recentemente que a pipoca melhora o desempenho sexual dos homens. Mulheres!!! Não pode faltar pipoca em casa!

A revista masculina Men’s Health na última edição lista a pipoca como afrodisíaca. A arginina, presente no milho que é utilizado para fazer pipoca, faz crescer o fluxo sanguíneo e aumenta a produção de espermatozoides. Na mesma reportagem da Men’s Health, outros alimentos foram citados para aumentar a fertilidade, como a água e a sopa de tomate.

Somente o cheiro da pipoca, já é um estimulante, porque faz aumentar em até 5% o fluxo sanguíneo do órgão sexual masculino. Mulheres!!! Não pensem duas vezes, ofereçam pipoca para seus maridos e namorados! Pipoca neles!

A pipoca é um alimento nativo da América do Norte que foi popularizado no cinema americano e ganhou o mundo. Desde 2007 um outro cientista americano, o Alan Hirsch sinalizou que a pipoca com manteiga age no paladar e no olfato melhorando o desempenho sexual masculino. Minha amiga, na sua casa não pode faltar pipoca! Quer um conselho?  Leve a pipoca pra cama e bom desempenho pro seu parceiro! Pipoca neles!!!

Fonte: Google Imagens, UOL, Men’s Health, Guardian.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top